Termos e condições de uso

 

imagem 99.png
1. Definições

 

A título de utilização deste site, entende-se como:

 

Atendimento presencial: provimento de atendimento psicoterapêutico no mesmo ambiente físico do cliente usuário do serviço.

 

Atendimento online: provimento de atendimento psicoterapêutico por meio de chat na internet, com acesso via computador, tablets ou smartphones. O profissional, provedor do serviço, e o cliente encontram-se em ambientes físicos diferentes.

 

2. Serviços oferecidos

 

  • Psicoterapia Junguiana, presencial ou online;
  • Psicoterapia Tântrica, presencial ou online;
  • Massagem Tântrica presencial;
  • Chat com ou sem vídeo para a comunicação entre o cliente e o psicoterapeuta.

 

3. Agendamento das sessões

 

O agendamento das sessões será realizado por e-mail e ocorrerá em até 24h após a confirmação do pagamento do serviço.

 

4. Alteração nos horários das sessões

 

O cliente poderá solicitar a alteração de horário da sessão, sem ônus, até 12h que antecedem a sessão agendada. Essa solicitação poderá ser feita via ligação telefônica (ou WhatsApp) e confirmada por e-mail. O não comparecimento do cliente à sessão, sem aviso prévio, acarretará no não ressarcimeto do valor da consulta e na perda do direito ao reagendamento.

 

5. Não comparecimento do profissional na consulta

 

O não comparecimento do Psicoterapeuta na sessão, sem aviso prévio com até 12h de antecedência, dará o direito ao cliente de ressarcimento do valor integral da consulta ou utilização dos créditos no agendamento de uma nova sessão.

 

6. Cancelamento e ressarcimento da consulta

 

Caso o cliente desista, poderá solicitar a devolução dos valores até 12 horas antes do atendimento, do contrário, o valor não será devolvido. Do valor devolvido serão deduzidas todas as taxas incidentes durante a operação financeira através do sistema Pagseguro. A solicitação de ressarcimento deverá se proceder através do e-mail contato@psicoterapiacorpoealma.com.br.

 

7. Problemas técnicos com provedores de internet

 

Na impossibilidade de realização da consulta online devido à problemas técnicos com provedores de internet, a sessão poderá ser reagendade sem nenhum ômus para o cliente.

 

8. Acesso à internet

 

O acesso à Internet é de responsabilidade exclusiva de quem utiliza o serviço. Tal fato exime qualquer uma das partes (cliente e Psicoterapia Corpo e Alma) de qualquer responsabilidade, de uma sobre a outra, quanto à indisponibilidade gerada por problemas de conexão com a Internet.

 

9. Conexão e velocidade da Internet

 

A fim de minimizar interferências durante a consulta online, devido à problemas de conexão com a Internet, recomendamos que o cliente utilize serviço de internet com alta velocidade.

 

10. Manutenção do sistema

 

A Psicoterapia Corpo e Alma se reserva ao direito de efetuar manutenções programadas no site, buscando prover um serviço de excelência em qualidade. Nesses casos, todos os clientes serão avisados com antecedência, sem prejuído para ambas as partes (cliente e profissional psicoterapeuta) das consultas agendadas.

 

11. Manutenção do sistema

 

A Psicoterapia Corpo e Alma se reserva ao direito de efetuar manutenções programadas no site, buscando prover sempre um serviço de excelência em qualidade. Nesses casos, todos os clientes serão avisados com antecedência, sem prejuído para ambas as partes (cliente e profissional psicoterapeuta) das consultas agendadas.

 

12. Utilização de câmeras e fones de ouvidos

 

Os acessórios de apoio (câmeras e fones de ouvidos) para atendimentos por vídeo conferência são de responsabilidade de seus usuários, que devem testá-los previamente à consulta, de modo que funcionem satisfatoriamente.

 

13. Quanto ao uso de senhas

 

O cliente será responsável pela correta utilização de sua senha, que é de uso pessoal e intransferível.

 

14. Segurança das informações

 

Todas as informações veiculadas durante as consultas serão mantidas sob sigilo, conforme estabelecido pelo Código de Ética do Psicólogo no Brasil. A Psicoterapia Corpo e Alma não mantém nenhum registro dessas informações e alerta que a troca de informações pela internet não são consideradas totalmente seguras, devido aos riscos intrínsecos desse tipo de conexão. Portanto, a Psicoterapia Corpo e Alma orienta os seus clientes a utilização de antivírus em seus computadores privados; que apaguem o histórico de conversas e os computadores públicos sejam evitados nos atendimentos online.

 

15. Direitos autorais

 

As partes interessadas (cliente e profissional provedor do serviço) ficam proibidas de gravar sons, imagens e textos, uma da outra, veiculados durante o atendimento presencial ou online, cientes de que tal fato é caracterizado pelo uso indevido da imagem e da voz das partes envolvidas e que, ao divulgar tais materiais, estarão incorrendo em crime de direitos autorais e do uso da imagem.